Sobre Mim

14:48 Unknown 0 Comments

O gosto do olhar, do pensar, criar e imaginar, querer ser sempre mais, conseguindo e atingindo o mais esperado, a minha vitoria está em pequenas palavra, sentimentos e capacitação.

Meu nome é Stela Silva Ramos, nasci dia 18.01.1997 em São Paulo.
Não sei direito o que falar sobre mim, mas com poucas palavras vou tentar descrever minha vida.

Então, não sou formada em design, nem moda, arquitetura, costura... nada disso, ainda não. Em 2013 comecei a fazer um técnico em logística e sinceramente não gostei muito, mas segui chegar até o final, pois não tinha condição financeira para estar cursando outro curso (consegui este curso pelo pronatec), então resolvi concluir mesmo não me agradando muito, neste curso também aprendi coisas legais sobre organização, como criar uma empresa e fazer controle, gostei muito dessas partes. Conclui o curso em março de 2015, já tinha terminado o ensino médio também.
Aí, chegou 2015, entrei em desespero, tinha acabado de me formar no ensino médio e técnico, queria fazer minha faculdade, mas novamente faltou $$, fiquei muito triste ao saber que não ia conseguir começar a estudar aquele ano, pois tinha estudado bastante para tentar pegar uma bolsa pelo prouni, mas não foi o suficiente. Resolvi voltar com meu inglês e estudar mais para o ENEM,  me cadastrei em uma escola online de inglês, a EF Englishtown, muito bom o ensino deles, e continuei estudando e estudando, no meio do ano eu resolvi me inscrever no prouni novamente, e também na Etec, e no final consegui passar na Etec no curso Técnico em Edificações, estou gostando bastante.

O motivo que resolvi criar um blog foi para poder estar executando o meu aprendizado e expondo com o mair carinho o que eu amo fazer. Este não é meu primeiro blog, já estou no 3 blog, o primeiro eu fiz quando tinha 12 anos, estava indo muito bem, mas não sei direito por qual motivo parei de mexer, mas depois de 2 anos resolvi criar outro com minhas amigas, com o mesmo assunto MODA e não deu certo. E agora resolvi voltar para o mundo de blogueira.

Pretendo em 2017 começar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo e o continuar com o blog passando os meus conhecimentos e aprendendo.

Obrigada,

Stela Ramos.

0 comentários: