5 peças essenciais no closet de toda mulher por Helena Lunardelli

17:20 Unknown 3 Comments




A blogueira estará em Curitiba na próxima semana para a segunda edição do F*Hits Fashion Day do ParakShoppingBarigüi

As mulheres adoram renovar as roupas do closet. Novas tendências surgem a cada estação, fazendo a cabeça e o armário das fashionistas. Mas, ter peças coringas no guarda-roupa ajuda sempre a manter o estilo e garantir o look adequado para qualquer ocasião.

A top blogger Helena Lunardelli, do F*Hits Team, elegeu as cinco peças essenciais no guarda-roupa de uma mulher. Helena estará em Curitiba para uma consultoria gratuita de moda e estilo durante a segunda edição do F*Hits Fashion Day, promovido pelo ParkShoppingBarigüi. Ela visitará lojas como ATEEN, Expert, Nike, Loungerie e Hair Station.

1 – Camisa Branca
A camisa branca é atemporal e combina com todos os estilos. A peça é clássica e não pode faltar no guarda-roupa feminino. Na hora de compor o visual, ela passa a imagem de sofisticação e elegância.



2 – Blazer preto
Ele demonstra a confiança de uma mulher poderosa. O blazer preto é indispensável no closet feminino e pode ser a salvação da reunião de última hora. É uma peça-chave que combina com todas as estações e diversas ocasiões, inclusive, as informais.



3 – Calça jeans
É a peça mais vendida do mundo. Das mais jovens às mais experientes, todo mundo gosta de jeans e combina com vários looks. As mulheres que não dispensam a boa e velha calça jeans devem escolher uma peça lisa, sem detalhes, e com corte tradicional.



4 – Scarpin preto
Não há mulher que não ame um scarpin. O calçado queridinho das fashionistas é sinônimo de feminilidade. O clássico preto não sai de moda e precisa de espaço no closet, podendo variar de tamanho do salto.

5 – Sandália nude
É um calçado discreto que combina com todo tipo de look. O que define o sapato tom de pele é sua versatilidade.





A segunda edição do F*Hits Fashion Day, promovido pelo ParkShoppingBarigüi, acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. O evento trará com exclusividade os principais digital influencers do Brasil para promover a interação entre os consumidores do shopping por meio da consultoria gratuita de moda e estilo.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu Blog ! seguindo ..

Andreza Santos disse...

Hummmm adorei, sem dúvida tds essas peças são mais q essenciais, mas no scarpin preto eu tenho mais q básico, é quase vicio 😂😂

andylima disse...

Que ótima dica tenho que tudo menos o blase preto , tenho que comprar um para mim , grande beijo 😘