Saias Longuetes - Dicas e Looks

12:00 Unknown 0 Comments

 A moda voltou e agora vamos de Longuetes.
Para quem não sabe ainda o que é, saia e vestido longuetes ou Mídi são aqueles que passam o joelho, geralmente um palmo, existe vários tipos de modelos, como, plissado, rodado, mais justo e pode ser feito com diverso tipos de tecido.

Uma saia muito bonita é adequada para vários lugares diferentes, dependendo da estampa e do tecido ela fica adequada para passear em um parque e até participar de uma reunião.
Ainda não tenho a minha, mas já tenho o tecido para fazer rsrs Quando ficar pronta a primeira coisa que vou fazer é publicar aqui para vocês.

Dicas:
- Se for baixinha tome cuidado na hora de usar este modelo de saia, é preferível optar por uma vestido longuete.
- Usar um uma blusa mais coladinha ao corpo, podendo colocar um decote para dar um ar mais sensual no seu look.
-Como este modelo de saia é para baixo do joelhos, assim diminuindo o comprimento das pernas, é preferível usar sapatos que deixem a parte de cima dos pés aparentes, pois assim ajuda a diminuir esta sensação de pernas pequenas.
-Não tenha medo de usar, arrisque e veja como fica no seu corpo.


O top listrado compõe uma produção fina com a saia mais longa da marca Current Elliot, enquanto a camiseta forma um look cool ao lado de rasteiras e saia da americana Tibi. Ambas as grifes vendem suas peças no e-commerce Net-a-Porter.
Aqui é um modelo de saia com o tecido Jeans, esta imagem pertence ao site vida e estilo.

Em ambientes formais, a saia lápis pede como complementos tops e camisas de seda e sandálias delicadas. A partir da esquerda, os looks são das grifes Roland Mouret, Burberry e Missoni, todos disponíveis no Net-a-Porter 
Um modelo mais social e super elegante, esta imagem pertence ao site vida e estilo.

Os três principais modelos de saia mídi são o rodado estilo New Look (da Alice + Olivia para Farfetch), o lápis (esse é da marca Raoul), e o em A (da Topshop)
Modelo rodado, Lápis e A. Quero todas !! Esta imagem pertence ao site vida e estilo.


Gostou? Deixe o seu comentário falando o que achou ou coloque uma foto no instagram com #blogstelaramos para eu poder ver também.

Stela Ramos

0 comentários: