Roupa adequada para o tamanho G e GG - Feminino

10:40 Unknown 0 Comments

Oi, como vocês estão? Eu estou ótima igual a postagem que vou fazer hoje,  é ótima rsrs

Hoje estou aqui para falar com a mulheres sobre Roupa adequada para quem usa G ou GG. Muitas vezes quando vamos comprar alguma peça de roupa com o tamanha um pouco maior se torna muito difícil, por que será ?
Normalmente tem aquele monte de cabide com um estilo de camiseta em todos os tamanhos, P, M, G e GG, ai você para e pensa...

Será que a roupa que fica bom em quem usa P vai ficar em mim que uso G mesmo se for do meu tamanho? As vezes sim e também as vezes não, tudo depende do modelo e do formato do seu corpo.



Retângulo- Ombro e quadril alinhados e cintura pouco marcada.
O corpo sem curvas ou poucas, e nunca deixando de ser bonito. A valorização deste corpo vem através do uso adequado da roupa e acessórios; muitas pessoas que possuem este corpo tem dificuldade de se vestir, pois não sabem que peça usar para dar o valor necessário a ela.
Usar roupas que chame atenção para a região do colo com decotes, colares e alguns detalhes e peças que aumente os quadris e com um cinto ou alguma roupa que tenha uma faixa, vai criar um falsa cintura.

Para você ter mais dicas e ver alguns looks, eu criei uma postagem só falando disso, Clique Aqui.

Pêra-  Ombro mais estreito que o quadril.

Aquele corpo que causa muita inveja por ter uma cintura marcada e o quadril largo. E todas que possuem este corpo precisam saber todas as dicas para valoriza-lo. A dica é neutralizar os quadris e as coxas, usar cores escuras, prefira sapatos com bico fino,  tente não usar saia e vestidos, balonê, bandage e rodado ou com pregas.
Para você ter mais dicas e ver alguns looks, eu criei uma postagem só falando disso, Clique Aqui


Oval- Normalmente a cintura é mais larga ou na mesma linha do ombro.



A primeira coisa que devemos fazer quando temos este corpo é tentar "esconder" a barriga, e criar a falsa silhueta e dar uma atenção para as áreas mais finas, colo, pulso e tornozelo.
Fazendo uma bela maquiagem e valorizando o rosto, para chamar mais atenção.
Para você ter mais dicas e ver alguns looks, eu criei uma postagem só falando disso, Clique Aqui

0 comentários: