Como combinar as cores das roupas?

12:54 Unknown 0 Comments

Que cor usar? Que estampa fica melhor? Isso pode ou não? 

Se você tem duvida na hora de comprar alguma roupa, tem medo de ousar e comprar uma estampa mais divertida e cores fortes, hoje é hora de parar com esse medo e Ousar!
Com as cores conseguimos dar vida nas coisas, conseguimos com ela expressar nossos sentimentos e passar um ar de alegria. Então não devemos ter medo de usar-lá, não devemos ficar pensando se esta na moda ou não, por que a melhor moda é aquela que "criamos", aquela que podemos construir e se sentir feliz.

Uma boa dica para quem tem medo de misturar as cores é ter uma cor base, o que seria isso? Se você esta com um vestido florido, escolha uma das cores que esta no seu vestido e coloque nos pés ou invista na bolsa.
Perceba que o vestido tem algumas flores no tom vermelho e ela usou um mocassim vermelho também, deixando o look bem mais sofisticado e moderno. Esta foto pertence ao blog biagirlsworld.

E caso você esteja usando apenas uma cor, é melhor ainda, pois a maioria da vezes você vai poder colocar qualquer cor nos pés que vai ficar muito bom. veja esta foto:

Muita gente tem ainda aquele pensamento : "-Vai na cor preta, por que combina com tudo."
Não e Não, esquece esta frase, isso não faz nenhum sentido.
Qualquer cor combina com tudo, basta você aprender usar de modo correto e isso não é difícil, pode ter certeza que é mais fácil que você pensa.

Então, esta pronta para sair do preto básico e começar a colorir a sua vida?
Criei uma tabela de cores para vocês terem uma base na hora das compras. Olhe estas cores e imagine ela em um vestido, uma blusa, uma saia, camisa, etc. Faça a sua mente ir acostumando com isso e vá as compras.


O Verão esta chegando o melhor mesmo é usar roupas com cores, aquelas cores que fazem refletir o brilho do sol.

- Use peças com cores neutras e vibrantes juntas.
- Não combine muito, isso faz o look ficar bem infantil. Exemplo: blusa da mesma cor que o sapato e a bolsa; cinto da mesma cor que a bolsa e sapato, etc
-Tente ser criativo, não fique usando sempre o que todos usam, mostrei o seu estilo.
- Se esta com medo se colocar um sapato colorido, invista em um cinto ou uma bolsa com cores quentes.

Espero ter ajudado, deixe o seu comentário falando o que achou ou poste um foto no instagram com #blogstelaramos para eu poder ver também.

Beijinhos

0 comentários: